Frete Grátis Sul e Sudeste para compras acima de R$ 199,90 Em até 10x sem juros
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Política de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da Loja Zus não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.

Troca de tamanho:

Você tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca, que é realizada com base nas seguintes regras:

- Envio da Troca ou Devolução para a Loja Zus é gratuita.

- Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca.

- Aceitamos apenas trocas de conjuntos completos.

- O produto deve estar sem indícios de utilização, ou lavagem.

- O prazo para a mercadoria retornar a Loja Zus pode levar até 25 dias após a postagem no Correios.

- Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizado uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis. Após a conferência, será liberado um cupom de crédito no valor das peças para ser efetuada a troca no site. O mesmo será enviado para o seu e-mail de cadastro, ou whatsapp cadastrado.

- Cupom de crédito para troca não inclui frete para nova compra.

- Validade do cupom: 6 meses.

- Caso você tenha utilizado um cupom promocional na sua compra, não será possível aplicar o mesmo no processo de troca. O sistema aceita apenas um cupom por pedido.

Informamos novamente que o frete para que o produto seja devolvido para nós é por nossa conta. Já o frete para que seja enviado uma nova mercadoria é de total responsabilidade do consumidor.


Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no whatsapp (47) 99622-1462 e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Loja Zus não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto.

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Loja Zus são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no whatsapp (47) 99622-1462 e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Aqui na Loja Zus, o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Loja Zus e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário e PIX: Em compras realizadas por boleto ou PIX, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do whatsapp (47) 99622-1462, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado em até 3 dias úteis, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.